[squid-users] Autenticação com active directory (Windows Server 2008).

From: João Paulo Ferreira <jferreira.ba_at_gmail.com>
Date: Fri, 15 Jun 2012 20:40:20 -0300

Olá,

Gostaria de uma opinião de vocês, estou implentando o squid na empresa
onde trabalho e gostaria de integrar com o nosso active directory
(windows server 2008 R2) da mesma forma que o ntlm porém o mesmo
estava dando um probleminha, pois as contas de usuários estavam sendo
bloqueadas.

Desculpe a tradução estou utilizando o Google Translate.

--
Atenciosamente,
João Paulo Ferreira