Re: [squid-users] Squid - Dúvidas

From: Leonardo Rodrigues <leolistas_at_solutti.com.br>
Date: Wed, 16 Oct 2013 21:36:53 -0300

Em 16/10/13 18:38, Samuel Felipe Giehl escreveu:
> Olá equipe do Squid, boa tarde!
>
> Você poderia me tirar uma dúvida em relação a um problema que estou
> enfrentando com o squid_ldap_group?
>
> Ele não está iniciando com o Squid e quando vou analisar os logs para fazer
> o troubleshooting ele somente me retorna o seguinte: WARNING: Cannot run
> '/usr/lib64/squid/squid_ldap_group' process.
>
> Você poderia me informar onde posso ver os logs mais detalhados do
> squid_ldap_group para saber o que está ocorrendo?

     essa lista de discussão possui o idioma inglês como idioma oficial.
Por favor envie suas dúvidas bem como qualquer outro email para a mesma
sempre em inglês.

     this mailing list has english as its official language. Please send
all your questions as well as any other emails using that language.

--
	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues